sexta-feira, 8 de março de 2013

ÀS NOSSAS HEROÍNAS!!!

ÀS NOSSAS HEROÍNAS!!! FELICIDADES DO SOL PARA TODAS AS MULHERES!!


Quando você acordou, tomou consciência de que hoje é o seu dia? É o dia internacional da mulher! E mais que um dia mundial, reconhecemos em suas majestades de que hoje é o dia orbital solar da mulher! Por isso, recebam esse dia com a alegria, a força e a graça com a qual vocês inspiram a Terra a ser o mais belo entre os outros planetas!

Hoje estou confuso, se é o Dia Internacional da Mulher ou o Dia Internacional do Cavalheirismo! Homens levantem-se, mova-se, se inspirem nessas heroínas que geraram você e façam desse dia o mais especial de todos para elas! Para mim, todas são heroínas gregas, as musas inspiradoras dotadas de autodomínio, vitalidade e independência.  A mulher é, incontestavelmente, entre todas as criaturas (humana, animal ou mitológica), o ser de maior lirismo e poder!

Referências para comprovar isso, nem precisa! Olhe ao seu redor, como, apesar de tantas lutas humanas de cada-dia, elas ainda conseguem ser graciosas. Nossa, elas SORRIAM!! Sabe o poder que se manifesta num SORRISO? Sinceramente, não encontro uma marca de expressão de sofrimento, e sabemos o quanto sofreram e o quanto ainda há. E mesmo assim, observe tua mãe, como é preciosa e vital que parece ainda mantê-lo no próprio ventre, vivendo ainda as dores do parto! Não é toa que são inteiramente conectadas à Natureza!

Nomes não faltam, Marias, Madalenas, Helenas de Tróia, Nefertiti, Joana D’Arc, Ana Pimentel, Dandara, Chica da Silva, Maria Quitéria, Ana Néri, Anita Garibaldi, Princesa Isabel, Chiquinha Gonzaga, Tarsila de Amaral, Patrícia “Pagu” Galvão, Irmã Dulce, Eva Péron, Maria da Penha...e milhares de outras, professoras, advogadas, donas do lar, diaristas, motoristas, lutadoras, secretarias, politicas, etc. Todas elas mudam as vidas dos Homens, a cada dia, revitalizando-nos com o seu poder, inteligência e força interna! Enriquecendo a existência com sua graça!

MULHERES - Hoje a Terra faz movimentos de translação em sua volta!  Você é o centro gravitacional  que exerce forte influência em tudo o que te cerca!

Parabéns pelo seu dia no universo!
 
Pois até no Sistema Solar, vocês são ESTRELAS!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário