segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Viva com mais qualidade de VIVER





De uma vez por todas aprenda a dirigir a sua vida. Todas as coisas e eventos que chegam na sua vida foram atraídas pela qualidade do seu pensamento e emoções. Nada esta pronto La fora, nada chega por acaso. Você precisa a lidar com seus pensamentos. Recuse-se a aceitar menos do que você deseja. Por que grande parte das pessoas aceitam menos do que desejam? Por que não acreditam que podem mais, merecem mais, e tem esse direito... e se limitam.
Quando mais se ligam as situações que não desejam viver, mais experiências compatíveis aquelas que ela se liga, começa a chegar cada vez mais. São pessoas que vivem se queixando, lutando, brigando e resignadas e aceitam aquilo que chegou só porque chegou na sua vida. São pessoas que dizem “pelo menos tenho esse emprego, essa casa, esse relacionamento”.
Por que você se liga as coisas que você não quer?
As pessoas se ligam nas condições do momento e com equivoco. E se trancam nas situações achando que essa é a chave da situação. Realmente é receber a situação, porem utilizar isso pra você criar sua realidade, para aprimorar as suas aptidões. Mas as maiorias se envolvem no contraria da experiência que chegou pra você. Nosso estado natural de existência é de abundancia, inteligência e saúde.
Não saia do fluxo, fora do seu estado natural. Utilize seu cérebro pra alcançar os seus critérios de satisfação.
Quando os problemas chegam, eles chegam. Mas as pessoas agem assim.. ficam se justificando por tudo, por causa de um passado inadequado... Não importa se essas estatísticas vieram dos jornais, se você se ligar nelas você vai vibrar nessa direção. Recuse a aceitar menos do que deseja. Controle o seu próprio pensamento, e dirija as informações que você descarrega no seu cérebro que produz todo o show da sua vida em direção ao seu foco mental.
Foco no que você quer e não no que lhe faz falta.
Você não manipula o mundo externo porque se você quer uma alteração você tem que desafiar-se a si mesmo. E todo o resto se dissolve. O mundo exterior é apenas um reflexo do seu interior. Você não pode conseguir mudanças, mexendo num reflexo. E todas as pessoas e situações que estão chegando são apenas um cenário para você se experimentar. Cenário atraído e conduzido por você. Tudo o que esta na sua volta materializado e apenas os seus pensamentos manifestados tudo o que esta e não esta na sua vida é apenas o seu pensamento, concepções e idéias. Se você não esta satisfeito, não meche neles. Use foco mental, manter-se em alinhamento, dissolver experiências contrárias do que você deseja, dissolver situações conflitantes, utilizar oportunidades e limpar pensamentos e crenças limitantes.
Pare de perguntar por que acontece a situações que você não deseja. Pense em como mudar as equações dentro de você pra você produzir a mudança em si e dissolver o que não deseja.
Tome consciência em que nível vibratório você se encontra, não haja de acordo os julgamentos e comece a agir... a se deslocar dos niveis de estagnação, vergonha, culpa, apatia tristeza, medo e raiva pois produzem uma nível de força muito baixa mesmo que você tenha obtido êxito no passado. Eleve seu nível pelas etapas do orgulho, coragem, neutralidade, amor, alegria e paz.
movimento perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário