sábado, 26 de março de 2011

Homem de Sucesso

 Por Jefferson Acácio


Perfeito lance de esquerda que me acertou
Pensei que fugiria na esquiva, mas teu golpe me pegou
Vê que estou despreparado, cai na armadilha
Minhas estratégias de fuga falharam na primeira tentativa
Sou o arquiteto das informações:
Consuma a notícia desse fato inédito
- Fui tomado e tombado pelo amor!
Foi de rasteira, nem deu tempo para contra-ataque.
Tentei correr ao som do atabaque
Mal cheguei até a esquina e tomei um baque
Foi meu calcanhar que não caminha aderente
Preciso das suas pegadas para seguir em frente
Mas quando não tem teus passos, fico tombado.
Tropeço, tomo topadas e bato a cara no chão
Pinto, bordo e chamo todo mundo pra mão
Que truque, que tática, que trama você usou
Beijos, olhares, gestos, reconheço todo esse encarte
Lábios, pupilas, unhas, nada disso me conquistou
Batom, delineador, esmalte, nada disso me derrubou

Deve ter sito teu nome, ou deve ter sido tua voz
Ou quem sabe o golpe veio do amor a fazer os nós
Quero sempre mais lutar por você
Porque descobri que a vida trouxe a novidade que não quis ver
Amar é somente para quem tem sucesso
E com você já me sinto premiado por essa graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário